15 de out. de 2010

Sessão 03 - O tesouro das Trevas


O gigante Yamashi precisa de cuidados médicos e o mendigo Tochi usa seu controle sobrenatural sobre a terra para levantar uma simples construção no alto da montanha, ali ele e seu macaquinho Utari tratam do do gigante. Enquanto isso os demais repousam na casa da família do pequeno Kojirou.

Os aldeões estão muito incomodados com a presença de todos estes forasteiros e com muito medo de que essas lutas façam o governo achar que os aldeões é que estão se rebelando, por isso a conclusão de todos é que seria melhor deixar a pequena vila o quanto antes.

Yahiko e Kyoshiro ainda tem uma missão à completar e mesmo contra a vontade de Tochi, eles continuam seguindo-o com o argumento de proteger o mensageiro e a pequena vila oprimida pelo governo.

Visitantes indesejados
Todos estão sentados à mesa da casa de Kojirou durante a quinta noite e talvez tivesse sido melhor terem ido embora antes. Sim, o que aconteceu nesta noite foi assustador e terrível.

Enquanto Yamashi ficava no alto da montanha guardado por Utari alguém se aproximou e como se soubessem do poder do gigante simplesmente lhe ferem com uma espadada no abdomem. Ao som de gargalhadas os assassinos descem a montanha com um destino: O pequeno vilarejo.

Com exceção de Yamashi que estava no alto da montanha e de Suigetsu que ainda se mantinha escondido, todos estavam reunidos à mesa, na casa do pequeno Kojirou. O futuro da aldeia deveria ser de paz e os forasteiros conversavam para decidir alguma estratégia para desfazer o retrospecto de sangue que deram ao local.
Como conversar com um velho bêbado na mesa era algo insuportável para o serio Yahiko, ele preferiu ir para fora da casa respirar um ar puro, mas o velho bêbado vai atrás dele. Em meio a esta movimentação toda, a percepção aguçada do jovem Kyoshiro o faz desconfiar de que exista alguém em cima da casa.

Poderia ser que Kyoshiro tenha sentido a presença de Suigetsu, pois ele estava no forro de palha da casa ouvindo a conversa de todos, mas o que aconteceu foi que um dos assassinos estava no telhado, ao lado de Suigetsu e ele nada percebera.

O velho bêbado não sabe se esta tendo alucinações alcoólicas mas parece ter visto um vulto em cima de outra casa no vilarejo. Quando Kyoshiro se levanta e avisa Yahiko com um grito, os assassinos se manifestam.

Mais sangue derramado diante de Kojirou

Tochi tenta sair para ver o que se passa mas Kyoshiro o retém alegando que poderiam ser assassinos em busca do mensageiro. Enquanto isso Yahiko avista dois ninjas lutando em cima da casa de Kojirou e sem perder tempo ele salta para o telhado e com seu estilo fino, suave e veloz ele corta o ninja do ombro à cintura, fazendo o sangue jorrar mais uma vez neste lugar.

O outro ninja era Suigetsu que mal tem tempo para agradecer, pois havia mais ninjas na casa ao lado. Parecia uma emboscada ninja! O velho bêbado tenta cuspir seu hálito flamejante mas fica preocupado com as casas de madeira e palha. Enquanto isso Tochi não suporta sentir sangue caindo na terra sagrada e parti para o lado de fora.

Ninjas e mais ninjas

O que acontece é uma verdadeira luta de equilibristas sobre os frágeis telhados e vigas das casas simples do vilarejo. Yahiko continua retalhando ninjas que parecem surgir do nada. Suigetsu se envolve numa luta nas sombras e repentinamente consegue imobilizar um ninja invasor e usando seus segredos sombrios das artes ninjas ele se teleporta para dentro da floresta ao redor da aldeia.

Enquanto Suigetsu amarra seu oponente em um árvore na expectativa de interroga-lo, na aldeia as coisas parecem se complicar! O jovem Kyoshiro sente a presença de mais ninjas do outro lado da aldeia. A luta com estes ninjas parecia ser apenas um artifício para ganhar tempo.

Embora ninguém tenha enxergado nada, Kyoshiro confiava em seus instintos e intuição e logo ele deixa o combate e tenta se dirigir para o outro lado do vilarejo onde ele pode perceber que haviam mais 3 ninjas. Sim! ele estava certo! Haviam mais 3 e eles estavam fazendo algum tipo de ritual no telhado da casa.

O combate se concentrou todo em cima de uma casa vizinha à de Kojirou. Eram 4 ninjas contra Yahiko, e ele parecia levar a pior devido a um grave ferimento que sofreu ao ser atacado de surpresa pelas costas. O velho bêbado consegue subir no telhado para dar um suporte ao companheiro resmungão.

Concentrando suas energias, Yahiko, consegue ignorar a dor do ferimento e parte para uma brutal investida retalhadora sobre seus inimigos. Enquanto isso, antes que Kyoshiro pudesse fazer alguma coisa contra os 3 ninjas do outro lado da aldeia, eles se levantam. 

Parece que o embuste para ganhar tempo deu certo, pois eles se erguem na hora em que o ultimo ninja é derrotado nos telhados da casa vizinha da casa de Kojirou. Com gestos místicos os 3 ninjas desdobram a realidade e fazem cair 3 grandes bolas de fogo por cima da casa onde estavam os combatentes reunidos.

Nesta hora parecia ser o fim de todos, mas o mendigo Tochi, se manifesta em grande majestade sobre a terra e ergue instantaneamente uma grande redoma de barro húmido sobre a casa e consegue proteger todos os seus aliados.

Surge uma nova ameaça

Após a poeira baixar, 2 dos ninjas conjuradores se dirigem em carreira para o fronte da batalha. Eles parecem mais habilidosos que os demais, suas shurikens são mais ameaçadoras, sua postura em combate mais resoluta e parece que será uma luta complicada.

Tochi se manifesta mais uma vez e com um gesto simples a terra descobre o esconderijo de um dos ninjas e começa a prende-lo e sufoca-lo. Parece que os poderes do mendigo seriam capazes de por um fim a esta luta, mas o que se segui foi assustador.

De algum lugar da aldeia, ninguém sabe de onde, um novo ninja surgiu. Ele vinha caminhando confiante de si e utilizava uma armadura diferente dos demais ninjas. Com um gesto e uma palavra ininteligível ele desfaz a armadilha de terra de tochi.

Antes que alguém pudesse se manifestar este ninja gritou para todos em alta voz: Tragam me Suigetsu e o tesouro das trevas que está com ele e eu deixarei este lugar em paz! Vocês estão cercados. Imediatamente centenas de tochas se ascendem ao redor do vilarejo. Os aldeões se desesperam e Kojirou começam a chorar de medo.

O dilema de um fugitivo

Yahiko se manifesta como líder do grupo e rebate dizendo não conhecer nenhum ninja, mas o líder dos invasores parece estar inclinado a duvidar disto e pronto para atear fogo em toda a aldeia. Kyoshiro, Tochi e Chin não sabem o que fazer diante de tantos ninjas. Lutar seria loucura e morte certa, sem falar que a vila inteira seria destruída.

Enquanto isso na floresta, Suigetsu consegue ouvir tudo com sua treinada super audição e vive momentos de conflito. Ele sabe que este ninja é na verdade seu tio e assassino de seu pai, mas sabe também que ele é muito poderoso e perigoso. Suigetsu não quer se entregar, nem devolver o tesouro das trevas, mas seu coração se amolece em favor dos aldeões e ele resolve se entregar.

Encurralados e sem plano de ação os demais são surpreendidos quando um ninja parece adentrar à cidade com Suigetsu. Ele parece realmente ter se entregado. Momentos de tensão assolam a todos. O que acontecerá ninguem sabe.

O cerco se fecha

Suigetsu e seu tio iniciam um dialogo estressante. Ninguém sabe o que pode acontecer em negociações entre ninjas. Após um discurso de vitória o líder dos invasores se aproxima de Suigetsu e tenta tocar em sua bandana, mas parece que o item o repele com energias das trevas.

Tanto Suigetsu quanto seu tio sabem que o tesouro das trevas só pode ser roubado quando seu portador estiver inconsciente ou morto, por isso um ataque foi tentado mas o ágil Suigetsu utiliza sua arte ninja para se teleportar para perto de Yahiko e os outros e dizer poucas palavras: Defendam o mensageiro! Fui enviado pelo homem do tapa-olho para auxiliar vocês!

Antes que pudesse terminar suas palavras, Suigetsu é surpreendido por seu tio, ele fora seu mestre ninja e com um teleporte veloz aparece pelas costas de Suigetsu e se teleporta novamente com seu sobrinho para o centro da aldeia.
Cercado e surpreendido Suigetsu não tem a menor chance contra seu tio e seus dois ninjas de confiança, fora todos os outros ninjas que cercam a aldeia. Parece que seu blefe não motivou Yahiko e os outros à ajudarem-no em batalha. Ele precisa fugir! Foi um erro ter pena da aldeia?

Uma noite pare ser esquecida

Suigetsu não tem outra idéia se não a de levar este combate para perto dos outros guerreiros, para que talvez eles se envolvam em seu favor. Com isso em mente ele tenta mais um teleporte, desta vez surpreendendo a todos ele aparece em cima do telhado, mas parece que suas expectativas foram equivocadas.

Quando Kyoshiro sente a presença de um ninja se materializando diante dele, sem perda de tempo ele ergue sua katana com as duas mãos e aplica um golpe preciso acertando Suigetsu na cabeça e rasgando-lhe ao meio até a altura do tórax.

O líder dos invasores parece contrariado e muito irado! Ele solta um grito estridente ordenando que os ninjas destruíssem a aldeia inteira. Não foi desta vez que Suigetsu foi pego. Para todos ele sofreu um golpe mortal, mas seu tio sabia que aquilo era apenas um clone das sombras e captura-lo será ainda mais difícil agora. Sua busca se iniciava novamente, pois seu sobrinho não podia estar muito longe do local.

Inicia-se então a queima da vila e o que se percebe é algo que nunca será esquecido por Yahiko e seus companheiros: Gritos de mulheres e crianças sendo alvejadas por ataques ninjas; Animais e casas sendo consumidas pelo fogo; morte e mais desespero.

A grande fuga

Quando os ninjas se aproximavam para um ataque final, após uma grande explosão os ninjas pensam ter matado a todos, mas uma investigação mais profunda mostrou que eles fugiram por um túnel subterrâneo.

Enquanto Tochi usa seus poderes para fazer um túnel subterrâneo montanha a cima, o velho bêbado despeja seu sakê pelo túnel e com muito pesar ateia fogo para evitar uma perseguição.

Enquanto isso, Suigetsu abandona seu esconderijo na floresta e envia seu outro clone das sombras para despistar os ninjas que o procuram, dando-lhe tempo para seguir Tochi e os demais. Como a audição de Suigetsu é sobre humana ele pode ouvir os ruídos que a escavação fazia.

Aparentemente todos conseguiram fugir para o topo da montanha. Embora ninguém tenha entendido o motivo de tochi subir a montanha, puderam entender que o mendigo se preocupava com o gigante Yamashi e seu macaquinho Utari.

Suigetsu após alguns minutos consegue avistar os fugitivos se lamentando por terem encontrado YamashiTochi tenta oferecer os primeiros socorros ali, mas o gigante não parece ter muito tempo de vida sobrando. Yahiko e Kyoshiro fazem a escolta para que Tochi tente alguma coisa.

Encurralados na montanha do desespero

Neste momento a dupla de ninjas que acompanham o líder dos invasores, os mesmos que conjuraram as bolas de fogo, surgem de entre as árvores e atacam de surpresa. Um novo combate se inicia enquanto Tochi tenta ajudar Yamashi. Desta vez a luta é mais direta porém existe alguma coisa estranha: Os ninjas desaparecem sempre que atingidos. Eram clones de sombras!

O combate se seguiu por longos minutos neste ritmo, a cada vez que os ninjas eram atingidos novos ninjas surgiam. Todos clones das sombras que sempre que eram atingidos eram substituídos por novos clones ninjas. Yahiko e Kyoshiro começavam a se cansar. O velho bêbado não tinha mais sakê para cuspir fogo nos oponentes, a situação era critica.

Até que uma revira-volta acontece, por alguns instantes os ninjas param de atacar, na verdade eles sumiram. O que será que aconteceu? Se cansaram? Recuaram? Estavam apenas ganhando tempo para o líder chegar? Essas eram perguntas na cabeça de Suigetsu, mas ele prefere agir e sai de seu esconderijo e aborda o grupo.

Aparentemente Yahiko e Kyoshiro são hostis ao ninja perseguido, mas ele tenta acalma-los ainda com o blefe de fazer parte da mesma missão que eles. Nesta hora uma misteriosa névoa começa a sair de entre as árvores em direção ao grupo na clareira no topo da montanha.

A névoa intimida a todos, mas quando Suigetsu vê que Kyoshiro tenta se aproximar, ele corre e se atira na névoa para simplesmente explodir numa nuvem de fumaça. Sim, era mais um clone das sombras, Suigetsu ainda se encontrava escondido entre as árvores, mas quando ele percebe que seu clone foi atacado só de entrar na névoa, ele percebe que é melhor sair de seu esconderijo que será engolido pela névoa em alguns instantes.

Antes que a névoa tome conta do topo da montanha o ninja Suigetsu salta das árvores desesperado e adverte aos outros de que esta névoa é perigosa demais para eles encararem sem uma estratégia. Embora ninguém tenha confiado nele, nesta hora suas palavras parecem verdadeiras!

Fugindo pela floresta da salvação

Tochi se levanta muito cansado, estivera concentrado em restaurar a vida de Yamashi, mas mesmo assim não vê outra alternativa a não ser usar seus poderes novamente. 

Desta vez parece que o controlador de terra se superou e abusou de suas forças, pois ele fez uma parte da montanha se separar! O local onde todos estavam virou uma plataforma separada da montanha e com muitas dificuldades ele a fez descer pelo outro lado da montanha, como se fosse um elevador mecânico. 

Todos percebem que esta sendo um esforço demasiado para Tochi, ele está suando e ofegante demais. Porém seus esforços foram efetivos e antes que a névoa atingisse a todos eles fugiram. Enquanto desciam a plataforma tremia muito e escorregava em alta velocidade, o perigo ainda não tinha acabado. Os ninjas assassinos ainda tentaram saltar para a plataforma, mas os clones de sombra foram todos destruídos pelas kunais arremessadas por Suigetsu.

Seguros por enquanto

Depois da queda brusca,Tochi mal consegue andar sozinho. É hora de uma retirada para repouso. O cansado tochi parece conhecer uma caverna próxima de um corrego na floresta e indica o caminho. Durante todo o tempo Suigetsu fica preocupado pois com dois debilitados no grupo eles estão deixando um rastro fácil de ser seguido e será questão de tempo até que sejam alcançados.

O que acontecerá enquanto eles descansam? E o que farão agora que a vila foi destruída? Permitirão que Suigetsu continue andando com eles?
Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com o devido respeito e honra!