11 de out. de 2010

Gotetsu, o guerreiro imortal


 A história de Gotetsu começa três seculos antes da era atual, em algum lugar do Tibet. O jovem monge fora doutrinado no caminho budista, mas em algum momento brotou em seu coração uma inconformação com a insignificancia de sua existência diante da esmagadora majestade do universo e assim um novo objetivo surgia diante de Gotetsu: Transcender os limites humanos e ir onde ninguem foi, ao âmago do universo, adentrar às entranhas da realidade e obter entendimento total sobre o cosmos a tal ponto que ele e a energia Chi do universo sejam um só! Num estado de existência para além de qualquer experencia de Nirvana.

Gotetsu iniciou sua caminhada espiritual e aos poucos foi tornando-se cada vez mais alheio a qualquer assunto mundano. Sua obsessão o tornou imparcial, insensível e totalmente frio para com os seus semelhantes e por isso fora expulso do monastério em que vivera por anos.

 Sozinho e desorientado, o jovem Gotetsu passou a peregrinar pela Asia e de alguam forma a sorte estava do seu lado pois sempre encontrava alguem disposto a lhe ajudar e por várias vezes foi desta forma que ele foi   absorvendo conhecimento sobre segredos obscuros e místicos que não são recomendáveis que homens fracos sequer ouçam parcialmente.

E assim Gotetsu foi peregrinando mundo a fora, sua sede por poder o fez perder os limites e nada nem ninguém era digno de interpor-se entre ele e o Poder.

Anos no Egito e Arábia lhe garantiram bastante conhecimento sobre feitiçaria antiga...
Anos na Índia lhe garantiram domínio sobre rituais proibidos de Shiva...
Anos na Coreia, China e tailândia lhe garantiram maestria em artes marciais das mais variadas...
Anos no Japão e China lhe garantiram controle exepcional do Chi Ying e Yang...

Depois de três seculos, aquele que fora outrora um jovem monge tibetano, hoje é um assombroso monstro assassino. Pouco se sabe sobre os eventos ocorridos durante estes três seculos misteriosos, mas a verdade é que o rapaz de corpo franzino de antigamente não existe mais, pois deu lugar a um Gotetsu de quase dois metros de altura, de corpo é forte como o de poucos e face ameassadora como a de um Oni maldito.

O misterioso Gotetsu não mudou apenas na aparência, pois verdadeiramente ele alcançou compreensão dos misterios obscuros do universo. Não se sabe como, mas Gotetsu hoje é virtualmente imortal e devido a isso conseguiu desenvolver uma mortal arte marcial que ele batizou de Akuma no Seishin: O espirito do demônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com o devido respeito e honra!